NiiMe Fusion

Use o celular como mouse ou controle de Wii

Já usou o celular como mouse? Como controle para jogar Wii? Esta é uma novidade que roda em aparelhos com acelerômetro como os Nokia N95, N93i e N82. Ler descrição completa

PRÓS

  • Transforma o celular em mouse
  • O celular vira comando de Wii
  • Grátis
  • Impressionante

CONTRAS

  • Instalação um pouco complicada
  • Ainda não tem versão em português

Muito bom
8

Já usou o celular como mouse? Como controle para jogar Wii? Esta é uma novidade que roda em aparelhos com acelerômetro como os Nokia N95, N93i e N82.

Preste atenção na hora de abrir o pacote de arquivos do NiiMe Fusion. A pasta inclui o NiiMe Mouse para usar o celular como mouse e o NiiMe Wheel que faz o telefone virar um volante para jogos.

Para funcionar bem

Os dois aplicativos são programados em Python . Por isso, você precisa instalar o Python e o Shell. Estão no mesmo pacote. Também vai precisar de um adaptador de Bluetooth e lançar o NiiMe do PC para escolher a entrada de Bluetooth.

Tudo bem, todos esses arquivos estão incluídos no pacote que você baixa nesta página. Depois de tudo instalado, você passe a usar o telefone tanto para controlar o PC ou para comandar videogames. Se quiser visualizar melhor as possibilidades do programa veja este vídeo.

Experimente outros programas para celulares com acelerômetro para girar a tela ao mover o aparelho ou como espada de Jedi. São muitas possibilidades. Aproveite para usar ao máximo as funções do seu celular.

Para testar a sensibilidade do acelerômetro, use o MovingBall.

NiiMe Fusion

Download

NiiMe Fusion 1.0b

— Opinião usuários — sobre NiiMe Fusion

  • fernandesss

    por fernandesss

    "Rafael"

    Rapaz, achei muito interesante, eu tenho um n95 mas nao estou sabendo instalar eu instalo o acelerador e o Python nao a... Mais.

    escrito em 7 de junho de 2010

  • HZD_KiLLeR

    por HZD_KiLLeR

    "Erro na lista de aparelhos compativeis!"

    Queridos amigos do softonic, esse aplicativo é muito bom e funciona perfeitamente em meu N95 e no N96 da minha mãe (Saca... Mais.

    escrito em 26 de setembro de 2009